Pular para o conteúdo principal

Oração


Com dificuldade, tento manter boa a candeia de meu corpo.
Resisto em nome da esperança que prometeste
Comprometo-me a tornar minha missão como prioridade aqui
Independentemente do preço, peço pelas oportunidades de realizá-la

Agradeço pela oportunidade de estar aqui a serviço de Ti
Desesperadamente peço-te que me guardes e protejas
Não apenas do que de fora me atinge, mas de mim mesmo.
Mesmo quando me debater contra Tua vontade, continuas sendo o dono.

Sabes meu desejo de encontra-la
Aquela que romperia o que eu acredito ser capaz sentir
Independentemente do que aconteça, seja feita Tua vontade
E que a Tua vontade é muito maior do que posso imaginar

Encerro pedindo perdão
Perdão por tantos erros, quedas e por apressar quando deveria esperar
Perdão por permitir a invasão da desesperança
Perdão também a quem debaixo do Sol foi atingido por minhas falhas

Amém

Comentários