Pular para o conteúdo principal

Prepare-se


Prepare-se
Ao afirmar certeza, não darei mais passos desconfiados
E a cada passo dado, saiba que já encaminho o próximo
Saiba também, que todo passo que dermos sobre a Rocha, eu não pretendo voltar

Por isso, reafirmo: prepare-se
Segure minha mão e a aperte para me avisar quando o passo estiver a caminho da areia
Eu disse: aperte. Não solte. Ainda que a ame, sou incapaz de ser perfeito
Construamos a nossa casa na Graça, sob a Graça, para a Glória

Preparo-me também
Conheço meus olhos, mente e indignidade
Contudo, conheço também a Graça e O Amor
Que O Amor nos ensine a amar

Prepare-se
Envergonhá-la-ei, talvez, quando eu admirado olhar
Ou cantar
Ou sorrir

Por fim, preciso registrar:
A própria capacidade e inspiração para este simples texto é um gracioso presente dEle
Sendo assim, ainda que o texto seja romântico, continuo podendo afirmar:
Soli Deo Gloria

Comentários